Nova geração do Toyota Camry chega ao Brasil


O novo Toyota Camry chega ao mercado nacional no primeiro trimestre de 2018 por R$ 189.990,00. Apresentada ao mundo pela primeira vez durante o último Salão de Detroit, a oitava geração do sedã ganhou uma personalidade com maior apelo emocional devido a um primoroso visual, marcado por linhas mais modernas, itens de série adicionais, motorização mais potente e uma nova transmissão.

A nova geração se destaca pelo design arrojado e esportivo, com faróis bi-LED e luzes diurnas em LED, grade frontal renovada, diferentes opções de cores externas e de acabamento interno e rodas de liga leve em 18’’. Na parte mecânica, o novo Camry aprimorou a potência e passa a oferecer 310 cv.

A oitava geração do Camry recebeu ainda nova transmissão automática de oito velocidades com novo conversor de torque, capaz de oferecer uma gama mais ampla de bloqueio (quando comparado à transmissão automática de 6 velocidades) e uma sensação de direção mais direta.

Outras características dessa transmissão incluem nova lógica de controle para transições mais suaves e uma correspondência mais precisa do torque do motor.

Suspensão

Os sistemas de suspensão dianteiro do tipo MacPherson e traseiro do tipo Double Wishbone receberam adaptações que garantem estabilidade superior e maior confiança do motorista em curvas, além de oferecer qualidade de rodagem realmente premium por meio de maior absorção de imperfeições e vibrações durante a condução.

Ambos os sistemas de suspensão dianteira e traseira utilizam amortecedores recém-desenvolvidos, ajustados para fornecer o equilíbrio ideal entre força e amortecimento – para manipulação dinâmica e estabilidade – com conforto de condução exemplar.

Construído sobre a Arquitetura Global da Toyota (TNGA), o novo Camry personifica os adjetivos que consagraram o sucesso do sedã nos mais de 100 mercados onde é vendido, com base nos pilares do DNA Toyota de Qualidade, Durabilidade e Confiabilidade. Pedidos do modelo já podem ser realizados nas 242 concessionárias Toyota de todo o Brasil.

 

Comentários no Facebook